[Webinar] Como transformar a experiência do seu cliente em storytelling?

Tempo de leitura: 1 minuto

No bate-papo de hoje, o convidado foi o Gustavo Imhof. Considerado pela CX Network um dos 30 líderes de customer experience com menos de 30 anos do mundo, ele possui mestrado pela Cranfield University, é autor de diversas publicações sobre CX, e ex-consultor em pesquisa para grandes marcas.

Neste conteúdo, você irá aprender sobre como transformar a experiência do seu cliente em storytelling e muito mais. Se você quiser conferir a aula por vídeo, basta clicar no link a seguir:

webinar storytelling

Introdução

  • Apresentação Gustavo Imhof;
  • Primeiros passos no mundo de CX;

Como identificar a métrica certa para sua operação?

  • Introdução sobre o assunto de métricas;
  • Entender primeiramente o objetivo do seu negócio;
  • Exemplo experiência Disney;
  • A métrica tem que estar alinhada com a jornada que você pretende percorrer;

Como a construção da métrica pode impactar a transformação do seu negócio?

  • Exemplo de como a métrica pode impactar o negócio, de acordo com o objetivo da sua empresa;
  • Introdução da métrica ExQ (Express Quality);
  • Livro da Métrica ExQ – Amazon

O que é storytelling?

  • Introdução sobre o tema;
  • Usar histórias para comunicar a sua mensagem;
  • Como interpretar esses dados para storytelling;
  • Criando uma conexão emocional com o seu cliente;
  • As histórias funcionam muito melhor, por causa do envolvimento pessoal;
  • Exemplo do Lucas sobre storytelling;
  • Livro Sell With a Story – Amazon
  • Respondendo algumas dúvidas sobre tema;

Como aumentar o engajamento de lideranças operacionais, com a jornada de customer experience para transformar o seu negócio?

  • Apresentação sobre matriz no Power Point – Gustavo;
  • Importância do storytelling para conseguir implementar os projetos de profissionais de CX;
  • Barreiras que os profissionais de CX enfrentam;
  • Utilizando cases de sucesso para alcançar mais vendas;
  • Dicas do Lucas para implementar uma jornada do cliente para CX;
  • Operacionalização do NPS de forma correta;
  • Fechamento de loop;
  • Encerramento dos temas;
  • Dicas finais do Gustavo sobre storytelling;

 

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