[Webinar] Como aplicar a experiência Disney em meu negócio?

Tempo de leitura: 3 minutos

Neste webinar o Gorila App conta com a presença de Felipe Diesel, CEO da Hey Peppers, que vai compartilhar conosco como aplicar a experiência Disney em meu negócio. Além de ser fundador de empresas na área de educação, investimentos, educação, Felipe também faz parte também do Google Innovator e dos empreendedores Endeavor.

Ele vai contar como se tornou um cast member da Disney, e como ela se tornou uma referência em  atendimento, fidelização de clientes e gestão.

Além de ser considerada uma das empresas mais admiradas do planeta, recebendo mais de 150 mil pessoas por dia em seus parques na Flórida/EUA. Com esse objetivo, desenvolvemos esse webinar que apresenta diferentes compreendimentos da cultura Disney e traduz para diversos segmentos de negócios com fácil aplicabilidade para sua empresa e negócio. Vamos literalmente desvendar os segredos que fazem da Disney a maior empresa de entretenimento do mundo. Se você quiser conferir a aula por vídeo, basta clicar no link a seguir:

webinar disney

Introdução:

  • Breve apresentação do Felipe.

Como foi a experiência de trabalhar na Disney:

  • O que levou o Felipe a ir trabalhar na Disney;
  • Processo de seleção para trabalhar na Disney;
  • Experiência em diversas áreas dentro dos parques;
  • Como a Disney reconhece seus colaboradores;
  • Conhecimentos sobre a Disney;
  • Informações sobre as empresas que a Disney possui.

A cultura por dentro da Disney e como a empresa se consolidou no mercado:

  • Os 3 sistemas de entrega (Ambientes, Pessoas e Processos);
  • Tudo pensado para trazer as melhores experiências ao público;
  • Alguns exemplos que cuidados que a Disney tem;
  • Trabalho com foco em serviço e a importância em entregar o melhor serviço e experiência aos clientes;
  • Como os “atores” da Disney fazem a diferença em levar uma boa experiência;
  • História do corrimão branco da Disney;
  • História do carrossel;
  • “As pessoas só vão ser surpreendidas, em momentos que elas não esperam”;
  • Mapeamento das expectativas do cliente;
  • Expectativa vs Realidade;
  • “Nas expectativas mais baixas, as surpresas são mais baratas” – Felipe Diesel.

História da Disney

  • História da Disney vs Walt Disney;
  • Irmãos Walt e Roy Disney;
  • A importância da liderança em encontrar pessoas capacitadas;
  • Pioneirismo no desenho animado com som sincronizado.

Como funciona a parte de inovação da Disney

  • Criação do primeiro parque temático do mundo;
  • Projetos que a Disney está envolvida (Wireless);

Modelo de negócio Disney

Como a Disney escuta seu cliente?

  • 7 mandamentos para o atendimento da Disney;
  • Buscar contato com seus clientes;
  • Case: Satisfação de clientes em cruzeiros vs parques temáticos;
  • Leis da Disney;
  • Soluções imediatas aos convidados;
  • Frase que todo cast member deve saber: “O seu problema não fui eu quem causou, mas serei eu que irei resolver”;
  • Finalização do webinar e dicas finais.

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