Gorila App no Café Tecnológico da Unijuí

Tempo de leitura: 1 minuto

Na quarta-feira, dia 26 de abril, foi realizado o 5º Café Tecnológico da Criatec, no campus Santa Rosa. Com o tema “Empresa Incubadas: As contribuições inovadoras e tecnológicas para a comunidade”.

O Lucas, CEO do Gorila App, apresentou a empresa para empresários e autoridades e enfatizou a importância da pesquisa de satisfação. Com o Gorila App foi possível medir as expectativas e feedbacks do evento através de uma pesquisa de satisfação em um totem que estava posicionado na entrada do local.

Estiveram presentes no evento o Vice-Reitor de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão  da Unijuí, professor Doutor Fernando Jaime González; Pró-Reitor da Unijuí campus Santa Rosa, professor Doutor Ariosto Sparenberger; presidente da Agência de Desenvolvimento de Santa Rosa, Artur Lorentz; Presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuários de Santa Rosa (Acisap), Cicilia Liberali; Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Marcos Scherer; gerente da Agência de Inovação Tecnológica da Unijuí (Agit), Luis Juliani; e coordenadora da Criatec Unijuí, Maria Odete Palharini. Além de convidados, empresários e representantes de entidades.  Jonas Rafael Reiter, sócio-diretor da Agroworks, uma das empresas graduadas pela Incubadora, também esteve presente.

 

Para mais Informações acesse Gorila App

Deixe aqui seu comentário

comments